Hoje foi um dia de sentimentos mistos!
Infelizmente isso não ocorreu.
Mas nem tudo foi tristeza no dia de hoje, recebemos com muita alegria o anúncio feito pelo Governador da nomeação de 100 agentes de polícia e de 20 escrivães de polícia programada para o final do mês de fevereiro, juntamente com o compromisso de anunciarem para os próximos dias um cronograma com a nomeação dos demais aprovados (304 policiais civis).
A Comissão de Aprovados, da qual todos fazem parte, parabeniza aqueles que estão nessa leva de nomeações.
Ressaltamos que agora mais do que nunca precisamos da união de todos aqueles que ainda almejam a tão sonhada nomeação.
Agradecemos ao trabalho de todos os colegas, e principalmente ao trabalho do Diretor da Polícia Civil, Dr Eric Seba, que se mostrou incansável nesta batalha que ainda não acabou, ao Deputado Cláudio Abrantes, que desde que assumiu seu mandato tem nos recebido em seu gabinete, e tem demonstrado total comprometimento em seu discurso tanto na tribuna quanto nos meios de comunicação, cobrando do governo as nossas nomeações e que se estabeleça um cronograma para que todos sejamos nomeados os mais breve possível.
No dia 02/02 terá início o ano legislativo no DF, e estamos preparando um evento na sessão deste dia, caso ainda não tenha sido anunciado o cronograma para o restante dos aprovados.
Para isso
precisamos contar com todos os aprovados que ainda querem seu lugar na PCDF.

Juntos poderemos chegar mais longe.
Não podemos deixar nas mãos do governo o nosso destino, pois somos nós que o fizemos.
Parabéns comissão!!! Apesar do balde de água fria do rolla, demos um passo importante, vamos continuar pressionando o governo e logo logo todos serão nomeados
ResponderExcluirApós essas nomeacoes de 120 colegas espero que a comissão não abandonem o foco de que todos sejam nomeados, senão vamos ficar boiando igual a M....
ResponderExcluirMuitos são de outros Estados e não tem condições financeiras de ir pessoalmente brigar pelos seus direitos. Pra cima deles comissão, juntos somos fortes.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir