Hoje, depois de muitas reuniões, telefonemas... enfim... muito trabalho, recebemos a confirmação do DG, através dos colegas do Sinpol, de que o processo das nomeações "dos 130" voltou à PCDF por impossibilidade de se concretizar no atual governo, o de Agnelo Queiroz.
A comissão agradece a todos os colegas que sempre participaram das nossas convocações, agradece a torcida daqueles que acompanharam nosso trabalho de longe sem poder oferecer a presença física!
Agradecemos ao Sinpol pelos apoio, pelos contatos, reuniões e trabalhos conjuntos.
Gostaríamos de dizer a todos vocês que, tão logo o ano de 2015 se inicie, já estaremos trabalhando pelas nomeações, e que inclusive isso já vinha sendo feito paralelamente ao trabalho no final desse ano, junto ao novo governo do DF. Começaremos o ano com toda força e perseverança de sempre. Contamos com o apoio de todos e ajuda daqueles que puderem disponibilizar seu tempo e dinheiro para doar em prol nossa causa.
Sabemos de toda a angústia que vivem nesse momento, lamentamos demais não poder presentea-los com boas notícias.. Lembrem - se que estamos todos no mesmo barco, que os membros da comissão também estão sofrendo com esse processo e com seu relativo fracasso.
Feliz Natal a todos os colegas e as suas famílias.
Obrigado comissão pelo empenho ao longo desse ano. Que em breve estejamos todos juntos na PCDF.
ResponderExcluirMas, não seria conveniente nos mobilizarmos por uma manifestação esse ano ainda?
Na minha opinião, optou-se apenas por diálogo com as autoridades, mas talvez não tenha ficado claro para o governo e para a sociedade da necessidade por ampliar-se o quadro da instituição, defasada a níveis da década de 90 quando a populaçao e a criminalidade no DF eram bem menores.
Manifestarmos pacificamente por nossa causa esse ano não só deixava claro nossa insatisfação e indignaçao com o atual governo q não cumpriu com a promessa de nomeação de todos os aprovados em 2014 como também já colocava na pauta de prioridades na agenda do futuro governo.
Segurança pública nao se resume a efetivo policial todos nós sabemos, mas é o primeiro passo para melhorias na instituiçao.
Só espero q não fiquemos apenas em reuniões, pq acredito q elas são insuficientes para deixar claro o quadro defasado da PCDF....afinal, outros setores terão durante várias décadas urgencias em diferentes areas como educaçao, saúde, transporte e, nossa demanda deve ser também prioridade e cabe a todos nós aprovados, ao sinpol e a PCDF a tarefa de colocar nossas nomeaçoes no horizonte do próximo governo.
Sei das dificuldades de nos mobilizarmos para realizar mobilizações, ainda mais se não houver apoio da comissão. Sugiro q nos juntemos a outras manifestaçoes. O q a comissao acha?
Os próprios aprovados só ficam em casa esperando cair do céu. Já fui em várias convocações da comissão e nunca chegou ao número de 200 pessoas. Temos que começar agir para não ficar o ano de 2015 só nas promessas. Só vemos reclamações e nada de ajudar a comissão.
ResponderExcluir